mapa astral

Com o Mapa Astral Completo de Missão de Alma você terá um entendimento maior sobre a influência da astrologia no seu comportamento e existência; com ele você vai construir as respostas para as dúvidas da vida. O Mapa Astral Completo de Missão de Alma vai te ajudar a entender a sua verdadeira natureza e trabalhar com ela através de um processo de transformação interior. Ele é o guia para você se tornar quem você veio ser nesse planeta, é o seu horóscopo de vida.

O Mapa Astral Completo de Missão de Alma é a representação gráfica do céu no exato momento em que você nasceu, o seu horóscopo. Para montá-lo, são necessários cálculos baseados na data, hora e local do seu nascimento. Esses dados devem ser precisos e bastam alguns minutos de erro para alterar significativamente a configuração do seu horóscopo, do seu Mapa Astral Completo de Missão de Alma. Nele estão indicadas as posições dos astros dentro dos signos do Zodíaco. Para a Astrologia, o Zodíaco é um círculo celeste onde existem 12 Casas Astrais e cada uma é representada por um signo. No momento em que uma pessoa nasce, os astros ocupam determinada posição no céu e a “foto” desse momento é seu horóscopo, registrado no seu Mapa Astral Completo de Missão de Alma.

O Mapa Astral Completo de Missão de Alma não é a afirmação do que é certo ou errado, não serve para saber o que vai lhe acontecer no futuro e jamais afirmará com assertividade se algo vai ou não acontecer na sua vida. Astrologia não é vidência ou adivinhação; um horóscopo é uma ferramenta de autoconhecimento. Na astrologia existem critérios e cálculos precisos, que resultam em fatos exatos quanto ao movimento dos planetas, estrelas, do universo inteiro e que influenciam as nossas características pessoais e missão de vida.

O Mapa Astral Completo de Missão de Alma não é apenas pura análise de astrologia, é uma mistura entre técnicas de energização, interpretação, elevação de frequência e conhecimento sobre os Registros Akáshicos, informações e segredos importantes sobre a sua alma, acessadas para facilitar o seu encaminhamento e aconselhamento em todos os setores da Vida, é um horóscopo completo. Ele é feito pela equipe de astrólogos do Alto Astral, toca em pontos profundos que muitas vezes é o que a sua alma necessita, é um mapa analítico e espiritual capaz de insuflar emoções em você e proporcionar experiências e sensações nunca antes sentidas ou vividas. É o horóscopo mais verdadeiro e completo que existe.

Na compra do Mapa Astral Completo de Missão de Alma o nosso objetivo é te proporcionar uma experiência única. Nosso maior interesse é possibilitar que você conheça a fundo a sua essência, potencialidades, o motivo da sua existência, a sua missão de vida na terra; que você conheça seu horóscopo e saiba o que a astrologia prevê para sua vida. Com ele você irá se tornar uma pessoa mais consciente dos seus atos e escolhas. O Mapa Astral Completo de Missão de Alma é o MELHOR, MAIS COMPLETO e DETALHADO guia para todos os caminhos e decisões da vida.

O Mapa Astral Completo de Missão de Alma é um produto 100% digital, você não receberá nada pelos correios. O processo de compra é totalmente seguro e garantido, a compra é direta com o produtor no site oficial da “Equipe Alto Astral” de Thiago Cordeiro. A EDDUZ, uma das maiores plataformas de vendas de conteúdos na internet, é quem administra o pagamento e a entrega da sua compra. Após a compra você receberá um e-mail solicitando seus dados, como data, horário e local de nascimento. Esses dados serão enviados para o astrólogo responsável para a confecção do seu mapa. O pagamento em cartão de crédito possibilita o acesso imediato ao conteúdo do curso após a compra; pagamento em boleto bancário requer um prazo de no máximo 4 a 5 dias para que o acesso seja liberado. Em ambos, a compra é 100% segura.